sábado, outubro 15, 2005

Ciclo falar de blogues no feminino III

Na baixa, de manhã, procuro um jornal para ler durante o fim-de-semana e inevitavelmente os olhos prendem-se-me na capa de uma Mulher Moderna com cara de miúda que confessa em letras garrafais “Se eu fosse uma Sex Symbol era fútil”…
Desculpe-me, mas a menina está deveras equivocada. Nunca ouviu falar em Bombas Inteligentes? Olhe que eu tenho o prazer de conhecer algumas…e ainda antes de ontem tive, com muito agrado, a bela surpresa de descobrir outras: Miss Pearl, Charlotte e Ticcia, três interessantes e belíssimas bloggers de discurso coerente e bastante agradável.
Que belos minutos! Obrigada.

Não, eu não era aquela rapariguita de caracóis loiros que estava encavalitada no expositor de livros “direitos”, eu era a outra, sim…aquela do cabelo esticado e botas novas a condizer.