sábado, setembro 24, 2005

Fernando Távora

Aquilo que vos vou confessar poderá parecer heresia, ironia ou rebeldia, mas a vontade de dizê-lo tem salpicado estas minhas últimas semanas e como tal, cá vamos: “Eu não aprecio a obra de Fernando Távora”. Claro que depois de tão grande despautério confesso hão-de aparecer meia dúzia de curiosos a perguntar (com muita razão) “que é que a menina percebe do assunto?” e por essa altura compete-me responder arrogante e sem grande discurso “percebo o suficiente!”.

Agora que estamos todos esclarecidos sobre o tópico tratado (e por favor poupem-me aos mails revoltados) aqui deixo uma sugestão aos interessados:
"A Ordem dos Arquitectos, está desde do início do ano a preparar uma série de eventos para assinalar as Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura (…)A festa I LOVE TÁVORA no final do ano pretende constituir-se como um espaço de homenagem colectiva. Para esta homenagem contamos com o contributo de todos os associados para a recolha e envio de material sobre o Arquitecto Fernando Távora(…)Até ao próximo dia 15 de Outubro será possível fazer chegar à OASRN (via correio ou e-mail), toda esta informação, contribuindo assim para esta homenagem."
Mais informações aqui