terça-feira, agosto 16, 2005

Supa Mom

“Achas que eu tenho ar de babysitter?” pergunto-lhe com um sorriso nos lábios, “Bem, com esse pólo cor-de-rosa e esses brinquinhos da Parfois, eu diria que sim!” responde ela naquele tom arrogante á Ricardo Araújo Pereira, “É claro que fico com o garoto! Adoro este meu sobrinho…” dizendo isto abraço-o e prometo “Vamos pá praia todos os dias, se quiseres vamos também á piscina e ao cinema!”

Este ano, a Luísa não conseguiu conciliar as férias com a pausa escolar do Diogo. Colocá-lo num “Tempos livres de Verão” foi impossível, visto que outros pais já se haviam lembrado de inscrever os garotos muito antes do Carnaval, então a solução prática e agradável foi deixa-lo com a tia “que faz as vontades todas”.
Outras mães e pais não terão a mesma facilidade. Pergunto-me como conseguirão resolver estes e outros problemas…Talvez os títulos Super-mãe e Super-pai não sejam assim tão pirosos…

Vintage... Hum?