quarta-feira, agosto 24, 2005

Packing

“Primeiro a toalha de praia, depois os jeans, depois os tops…só depois o bikini, a roupa interior e os resto das tralhas…Primeiro a toalha de praia, depois os jeans…” repito a frase mentalmente enquanto arrumo os meus haveres na mala, cada vez mais confusa, cada vez mais atafulhada e visivelmente pequena para tanta tralha. É que para além da roupa que trouxe de casa ainda acrescento a roupa ligeira que entretanto comprei por aqui e algumas inutilidades que fui coleccionando ao longo da estada, como: cremes, bijutarias, revistas, flip-folps, pareos e ainda um repelente de mosquitos (porque raio é que eu comprei isto?) em tamanho voyage.
O que é certo é que nem com tamanho afinco a mala foi capaz de suportar tal carga, por isso tive de ir chorar á mãe para ela me emprestar um daqueles sacos que não usa, e acabar de arrumar as coisas, pior vai ser encontrar espaço para elas em Lisboa…Bem! Alguma coisa se há-de arranjar.

Agora é tempo de tomar um duche fresco, vestir um trapinho festivo e sair com a Rutra, a minha nova amizade de férias, para um restaurante bem perto do areal na derradeira noite de Figueira folia. Salve!