terça-feira, agosto 09, 2005

Maria Bonita

Parece-me que acabamos por não nos encontrar! Ele julga-se capaz de me convencer a ir até á casa da Costa, eu penso que essa tentativa é totalmente vã e reafirmo a minha vontade de o agarrar algures entre o guarda-vestidos e o puff no quarto da Cidade. Não sei porque continuamos a discutir com tão acérrima teimosia, mas desconfio que este desacordo só pode ser mau pressagio…é que as coisas iam bem, do tipo pequenos-almoços na cama, almoços esquecidos, tardes nos lençóis e noites com os amigos, mas agora que ele exigiu uma espécie de troca e a coisa ficou feia. “Eu fui o ultimo a ir aí” disse-me ele desalentado, “oh por favor, não sejas dramático, são só 24klm!” argumentei eu já sem pinta de paciência.
Paciência! Parece-me que amanha vou outra vez para a praia, menos mal…ás tantas até o encontro por lá, mas sinceramente preferia não encontrar. Talvez ele até tenha razão “Já não tens interesse”...


Anoushka Fisz