terça-feira, agosto 30, 2005

Expresso Oriente na cabeceira.

Embrenho-me durante horas pelos corredores atafulhados da biblioteca. Normalmente tenho uma ideia bem clara dos livros que procuro…mas porque o imprevisível é por vezes delicioso, também dou comigo, como se estivesse em alguma livraria, a pesquisar cada estante em busca de um autor desconhecido ou de uma contra-capa apetitosa.
Desta vez, a curiosidade guiou-me até ao destaque dos livros policiais. “Agatha Christie? Mas porque não?!”. De seguida esmiucei cada livro com os olhos atentos e acabei por escolher o único título que me dizia alguma coisa : “Crime no Expresso Oriente. Este não é aquele filme…com o Sean Connery?!Hum…”. Trouxe-o.
Bem. Adorei-o! Senhores criou-se uma nova fã…que venham as restantes 299 obras da autora ao meu regaço!