terça-feira, junho 28, 2005

Paralelos

Não voltei a falar com o Rui! Ao que parece este ficou chateado com a minha renúncia e decidiu afastar-se durante uns tempos. Em circunstâncias normais ter-lhe-ia ligado com mil desculpas chorosas e duas ou três propostas para um novo encontro, mas a inércia tomou conta de mim, o telemóvel ficou sem dinheiro e o dia foi passando sem que eu tivesse oportunidade, ou paciência para tal humilhação…Por isso, o “brincar” com o “brinquedo novo” vai ter de ficar para outra ocasião ;)
Entretanto vou-me deliciando com a saga do "jovem encantador". Este tem andado muito entusiasmado com o festival do “fazer amor” que vai ocorrer durante este fim-de-semana em Lisboa, e eu tenho sido alvo da sua insistência para que aceite o convite de ingressar na fabulosa visita de estudo ás maravilhas do prazer lascivo…No entanto, a vontade de me enfiar adentro de um bando de jovens contaminados por testosterona em excesso, não me parece propriamente prometedora...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://flemingartists.com/]Buy canadian drugs[/url]

1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home