segunda-feira, junho 27, 2005

No sábado saí com os do costume e as coisas foram como de costume. Ontem saí com o Tiago e a coisa não correu muito bem. Hoje devia sair com o Rui, mas contrariamente ao que pensei, não me sinto minimamente entusiasmada e por isso lhe enviei uma mensagem telefónica, dizendo que infelizmente teríamos de adiar este fabuloso programa para amanha…É o desconforto provocado pelo calor, é o tédio impingido por estes dias infrutíferos e é sobretudo uma necessidade abrupta de mudar e sentir a mudança…Por isso, por todas as obrigações a que me prestei hoje, sinto-me praticamente presa a um sem numero de afazeres que tenho de organizar até ao fim da tarde, com muito afinco e atenção.
Assim, resta-me publicar este desabafo e sair do pc…sem choro, por favor!

1 Comments:

Blogger simao said...

uma necessidade abrupta de mudar e sentir a mudança…
bem dito!

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home