quarta-feira, junho 22, 2005

De saída

Combinei um encontro durante a tarde com a Amanda, mas quando me escapuli do cabeleireiro para a ir encontrar, provavelmente, na saída do autocarro.deparei-me com o seu telefonema dizendo que estava atrasada e iria apenas sair de casa nesse momento!! Fiquei perdida de raiva, gritei-lhe descaradamente e desliguei o telemóvel com raiva!!! É que não é a primeira vez que ela me faz uma idiotice destas! Depois de eu a avisar, depois de a relembrar.ela acaba sempre por se deixar vencer pela sua irresponsabilidade nata e permanecer negligente quanto aos horários por nos combinados para as mais variadas saídas e encontros!
O que é certo é que eu voltei para casa cedinho.está um calor diabólico, também não poderia permanecer mais tempo no meio da cidade.tanto escape, tanta apitadela, tanta sirene, tanto caos acumulado ainda ajudava mais á saturação do ar que se apresentava num estado tão sujo e seco que nos era praticamente impossível respira-lo!
E agora são 9 da noite, vou jantar, tomar um banho fresquinho e sair para um encontro com um tipo que conheci na na semana passada...

1 Comments:

Blogger simao said...

tenho por hábito, qd posso, chegar uns dois ou três minutos mais cedo aos sítios para cheirar (queria por cheirar entre aspas, mas parece que os teclados no brazil não têm aspas) o ambiente do sítio, etc...
ora a minha melhor amiga é um bocado ao contrario... invariavelmente sou eu que lhe ligo e por acidente a acordo, tinha-se esquecido, ou simplesmente adormeceu... fico passado!

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home